• Banner Palavra Do Presidente 02
  • Últimas Notícias

14/07/2017 | #WEC50years: Infographic Enabling Security - Possibilitando Segurança

A World Employment Confederation (Confederação Mundial do Emprego) foi fundada para promover os interesses comuns da indústria do emprego em nível global.

Para celebrar o seu 50º aniversário, em 2017, a WEC preparou uma campanha sobre a importância das agências privadas de emprego para a empregabilidade mundial.

Possibilitando Segurança

O Trabalho em tempos de globalização: o que a indústria do emprego faz para criar níveis mais altos de proteção?

A indústria do emprego desenvolveu nas últimas cinco décadas uma combinação inteligente de flexibilidade com um alto grau de segurança social. A seguir um resumo das medidas fundamentais de proteção dos trabalhadores:

A WEC é a voz das agências privadas de emprego em nível global, com representação em 50 países e participação das sete maiores empresas internacionais do setor. No Brasil, é representada pela Fenaserhtt - Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado, que congrega os sindicatos patronais de empresas que atuam neste importante segmento econômico do nosso país.