• Banner Palavra Do Presidente 02

04/09/2017 | #WEC50YEARS: Self Management - Auto Gerenciamento

A World Employment Confederation (Confederação Mundial do Emprego) foi fundada para promover os interesses comuns da indústria do emprego em nível global. Para celebrar o seu 50º aniversário, em 2017, a WEC preparou uma campanha sobre a importância das agências privadas de emprego para a empregabilidade mundial.

Auto Gerenciamento: o futuro das organizações? A nova geração de trabalhadores concorda com este pensamento! Veja a opinião deles:

.be

A WEC é a voz das agências privadas de emprego em nível global, com representação em 50 países e participação das sete maiores empresas internacionais do setor. No Brasil, é representada pela Fenaserhtt - Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado, que congrega os sindicatos patronais de empresas que atuam neste importante segmento econômico do nosso país.