• Banner Palavra Do Presidente 02
  • Notícias
  • Últimas Notícias

09/03/2018 | Pela segunda vez, Vander Morales é um dos 25 líderes mais influentes da América Latina

Vander Morales, presidente do Sindeprestem e da Fenaserhtt, foi pelo segundo ano consecutivo indicado um dos 25 líderes da indústria de empregos pela SIA (Staffing Industry Analysts), entidade global fundada em 1989. A escolha dos nomes, segundo a SIA, é uma homenagem àqueles que se esforçam para alcançar objetivos mesmo em um cenário de regulamentação complexa como o da América Latina.

A participação de Morales no processo de modernização das leis trabalhistas brasileiras, marco histórico para o país, foi um dos motivos da escolha. “A SIA parabeniza aqueles que desempenham um bom trabalho para impulsionar o setor, empregam milhões de pessoas e movem a economia da América Latina”.

Para Vander Morales a indicação é uma honra: “É o reconhecimento das ações praticadas pelo Sindeprestem e pela Fenaserhtt ao longo dos anos, que resultaram em um ambiente de negócios mais saudável para a Prestação de Serviços Especializados, para o Trabalho Temporário e, acima de tudo, para o País”. Confira os indicados