• Banner eSocial - Fatos e Notícias
  • Evento Manaus
  • Banner Propostas

31/05/2018 | No último dia 29, Sindeprestem elegeu Conselho Consultivo

As empresas associadas ao Sindeprestem escolheram os novos integrantes do Conselho Consultivo no dia 29 de maio de 2018, na sede da entidade. O presidente Vander Morales iniciou a sessão às 10h15, em segunda chamada, com a leitura da Ordem do Dia. Os quatro eleitos foram anunciados após às 17 horas, depois do encerramento da assembleia e da contagem dos votos:

● Fernando Barbosa Calvet - sócio da empresa Parceira Recursos Humanos e Serviços Temporários Eireli.

Edmilson Luiz Formentini - sócio da empresa A Executiva - Prestação de Serviços Especializados Ltda.

Maria Olinda Maran Longuini - sócia da empresa Movel Consultoria e Mão de Obra Temporária Ltda.

Waldemar Pellegrino Júnior - sócio da empresa Ethics Terceirização de Mão de Obra Ltda.

Da esq. para dir.: Fernando Calvet, Edmilson Formentini e Waldemar Pellegrino. Eleitos para o Conselho Consultivo

Suplentes:

Eunice da Silva Gomes Cunha - sócia da empresa TB Serviços, Transporte, Limpeza, Gerenciamento e Recursos Humanos S.A.

Daniel Longato de Moura - sócio da empresa Sprinter Recursos Humanos Ltda.

Morales agradeceu a participação dos presentes, destacou a importância da democracia e cumprimentou os conselheiros eleitos.