• Banner Palavra Do Presidente 02

28/06/2017 | #WEC50years: Career Choices - Escolhas profissionais

A World Employment Confederation (Confederação Mundial do Emprego) foi fundada para promover os interesses comuns da indústria do emprego em nível global.

Para celebrar o seu 50º aniversário, em 2017, a WEC preparou uma campanha digital composta por 14 videos explicativos sobre a importância das agências privadas de emprego para a empregabilidade mundial.

Escolhas profissionais

O que promove o engajamento profissional quando o conceito de um único trabalho por toda a vida está fora de moda? A Confederação Mundial do Emprego (WEC Global) perguntou à geração Millennial (nascidos após 1982) o que motiva suas carreiras. Veja as histórias contadas por eles.

Assista o terceiro vídeo da campanha:

A WEC é a voz das agências privadas de emprego em nível global, com representação em 50 países e participação das sete maiores empresas internacionais do setor. o Brasil é representado pela Fenaserhtt  - Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado que congrega os Sindicatos Patronais de Empresas que atuam neste importante segmento econômico do nosso país.